sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A música da noite

A noite aguça
E acentua as sensações
A escuridão agita
E desperta a imaginação
Sileciosamente os sentidos
Abandonam as defesas
Incapaz de resistir
Às notas que escrevo
Pois eu componho A Música Da Noite
Suave e gentilmente
A noite estende seu esplendor
Pegue, sinta
Trêmula e suave
Ouvir é acreditar
A música engana
Dura como relâmpago
Leve como luz de velas
Ouse confiar
Na Música Da Noite
Feche os olhos
Pois eles só dirão a verdade
E a verdade não é o que você quer ver
No escuro
É fácil fingir
Que a verdade é
O que ela deve ser
Suave e primorosamente
A música vai acariciá-la
Ouça-a, sinta-a
Possuí-la secretamente
Abra sua mente
Liberte suas fantasias
Nesta Escuridão
Que você sabe que não pode combater
A escuridão da música da noite
Feche os olhos
E inicie uma viagem
Para um novo e estranho mundo
Esqueça tudo sobre a vida que conhecia até agora
Feche os olhos
E deixe a música libertar você
Só assim você poderá pertencer
A mim
Flutuando, caindo
Em doce intoxicação
Toque-me, confie em mim
Saboreie cada sensação
Deixe o sonho começar
Deixe que seu lado sombrio seja vencido
Pelo poder da música
Que eu componho
O poder da Música Da Noite
Somente você
Pode fazer com que a minha canção alce vôo
Ajude-me a fazer
A Música Da Noite.


Letra da música "Music of the night" do filme e musical

"O fantasma da ópera", um dos meus preferidos.

2 comentários:

  1. Carla,
    É de facto uma letra extraordinária de uma música igualmente belíssima!
    Uma letra que consegue tocar-nos..., a música tem magia, a noite é mágica e leva-nos por onde quisermos, sentimo-nos como que mais libertos, a escuridão não nos "cega", pelo contrário pode fazer-nos enxergar até melhor.

    Tenho uma prenda para a Carla, é algo sentido para guardar bem, pode colocar no seu blog e também partilhar. Recolha-a no meu blog www.atomovida.blogspot.com

    Bjnh

    ResponderEliminar