quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Prémio Lobinho

Recebi o prémio Lobinho, do blogue http://sairdaspalavras.blogspot.com/ com muito agrado. Os selos encontram-se na lateral do meu espaço, são muito elegantes. Obrigada Daniel pelo carinho e distinção.
Aa regras são: nomear cinco blogs e responder a algumas perguntas.
Passo a oferecer o prémio aos blogs:

http://silnunesprof.blogspot.com/

http://ogonblick-for-mig.blogspot.com/

http://a-traicao-do-eu.blogspot.com/

http://meu-mundo-um-lugar-meu.blogspot.com/

http://instantes-do-pensamento.blogspot.com/

Agora as minhas respostas às perguntas:

a) Tens medo de quê? Não costumo ter medo mas sim alguns receios.
b) Tens algum guilty pleasure? Não, se o tivesse não o diria...deixava de ser segredo!
c) Farias alguma "loucura" por amor/amizade? Já fiz muita coisa por amor mas nunca considerei loucura.
d) Qual o teu maior sonho? [Não vale responder Paz, Amor e Felicidade ;) ] Bem, essa é complicada...o meu maior sonho é poder continuar a sonhar!
e)Nos momentos de tristeza, abatimento, isolas-te ou preferes colo? (Não vale brincar) Nesses momentos, normalmente isolo-me e não quero nem ver, nem ouvir, nem falar...às vezes escrevo.
f) Entre uma pessoa extrovertida e outra introvertida, qual seria a escolha abstracta? Um pouco das duas.
g) Sentes que te sentes bem na vida, ou há insatisfações para além do desejável? Eu sinto-me bem assim, no entanto, o indivíduo é por natureza um ser insatisfeito.
h) Consideras-te mais crítico ou mais ponderado? (mesmo sabendo que há críticas ponderadas) Normalmente sou uma pessoa que gosta de criticar, não quer dizer que seja de forma negativa, mas costumo ponderar sempre nas minhas atitudes e decisões.
i) Julgas-te impulsivo, de fazer filmes, paciente ou... (define o que te julgas no geral) Sou muito impulsiva :)
j) Consegues desejar mal a alguém e eventualmente concretizar? (Responder com sinceridade) Toda a gente deseja, directa ou indirectamente, mal a alguém, mas não consigo fazer mal a uma mosca!
k) Conténs-te publicamente em manifestações de afecto (abraçar, beijar, rir alto...). Não, não me contenho nada, sou explosiva e muito emotiva.
l) Qual o lado mais acentuado? Orgulho ou teimosia? Sou muito teimosa, o meu marido que o diga!
m) Casamentos homossexuais e/ou direito à adopção? Respeito apenas.
n) O que te faz continuar com o blogue? Não sei, é espontâneo...acho que é já um vício.
o) O número de visitas ou de comentários influencia o teu blogue? De certa forma, gosto de sentir que me ouvem desse lado e, sobretudo que me entendam.
p) Na tua blogosfera pessoal e ideal, como seria ela? Seria tal qual ela é...livre e espontânea, com uma pitadinha de secreto, de virtual.
q) Deviam haver encontros de bloguistas? Caso sim em que moldes e caso não porquê? Sim, porque não? Gostaria de conhecer muitos de vocês.
r) Sabes brincar contigo mesmo e rir com quem brinca contigo? (Não vale responder com ironias)Sim, rio muito...dizem que rir faz bem à pele!
s) Já agora, qual ou quais os teus principais defeitos?Sou teimosa, protectora e sonhadora demais.
t) E em que aspectos te elogiam e/ou achas ter potencialidades e mesmo orgulho nisso? Normalmente elogiam a minha sensibilidade, o facto de estar sempre pronta a ajudar, a minha frontalidade e as minhas várias aptidões...não digo quais são :)
u) Entre uma televisão, um computador e um telemovel, o que escolherias? Um computador, sem dúvida alguma. É uma passaporte...
v) Elogias ou guardas para ti? Elogio, claro.
w) Tens a humildade suficiente para pedir desculpa sem ser indirectamente? Sim, peço desculpa.
x) Consideras-te, grosso modo, uma pessoa sensível ou pragmática?Sou muito sensível, mas tenho a minha dose de pragmatismo.
y) Perdoas com facilidade? Sim, embora não me esqueça facilmente daquilo que me magoa.
z) Qual o teu maior pesadelo ou o que mais te preocupa?
Normalmente não tenho pesadelos, mas preocupa-me o progresso desmedido do mundo!

1 comentário:

  1. Olá Carla,
    bem vinda e obrigado pela nomeação do Traição do EU.
    Este é um belo desafio.

    Obrigado

    Abraço

    ResponderEliminar