segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Eu sou feliz porque...


Quero agradecer à amiga Luz por mais este selo lindo que me ofereceu.
Obrigada por te lembrares, mais uma vez, do meu espaço.
As regras resumem-se a oferecê-lo a cinco blogues que passo, desde já, a citar:
Sair das Palavras
Clips de Vidro (embora já o tenha ganho da Luz)
Desabafos de Parede
A Traição do Eu
Pausa no Tempo
E completar a seguinte expressão:
EU SOU FELIZ PORQUE...
Sinto-me muito amada.
Amo muito.
Gosto muito de mim.
Sobretudo porque acredito que não exite felicidade plena,
existem sim momentos felizes! Basta dar-lhes o devido valor...

3 comentários:

  1. Querida Carla,
    Adorei tudo o que disseste!
    Subscrevo cada linha, sinto o mesmo que tu, pois um dos elementos fundamentais é gostarmos de nós, além de tudo o que mencionas e, é esse mesmo o pensamento que eu apenas traduzi numa frase e, que resume o que tenho vivido e, vivo em cada dia da minha vida, seja ele mais alegre ou, menos, mas há que saber dar o devido valor a cada um, mesmo ao mais triste de toda a nossa vida que tu bem sabes qual é o meu!

    Um bjo grd com amizade da Luz e, uma vez mais obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Carla,

    Fico muito feliz por ser agraciado pelo selo. Também tenho recebido alguns e ha muita gente a quem quero oferecer, mas requer tempo no blog. Guardo-o para o postar a seu devido tempo. Mas também quero felicitar-te pelas palavras que dizes sobre o selo, em particular o teu conceito de felicidade (dando o devido valor ao momento presente) e por seres feliz...

    Um enorme beijinho e obrigado mais uma vez

    ResponderEliminar
  3. Há que aproveitar esses breves momentos.

    Beijo

    ResponderEliminar