quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Novo abraço!


Este foi um novo abraço que abracei esta noite quando abri a página do meu blog. Quero agradecer profundamente ao Daniel , do blog http://sairdaspalavras.blogspot.com/ porque foi ele quem mo deu.
E quero partilhá-lo com todos aqueles que seguem este meu diário e propôr que respondam ao desafio, tal como eu. Desta vez não vou nomear blogs, fica em aberto a todos que queiram participar, até porque com certeza que alguns já foram nomeados para o mesmo pelo Daniel :)

Aqui ficam as minhas respostas ao desafio proposto:


1 - Quem mais gostas de abraçar no presente?
Aqueles que eu amo e que me amam.

2 - Quem nunca abraçarias?
Eu não nego um abraço a ninguém, apesar de ser algo um tanto íntimo...Estou sempre disposta a abraçar toda a gente que precise de um abraço! Se me perguntassem o que nunca abraçaria, aí sim, responderia que a Droga. Gosto de sobriedade e segurança...

3 - Quem davas tudo para poder abraçar?
Eu dou tudo para continuar a abraçar quem eu amo porque sou muito dependente do calor que transmitem, até do seu cheiro, do ar que respiram...E dava tudo por um abraço daqueles que já partiram e de alguma forma deixaram um rasto de saudade!

1 comentário:

  1. Carla,
    O meu muito obrigada pelo comentário deixado num dos meus espaços.
    E agradeço também o desafio do abraço, também já o lancei antes, mas agora quero saber se posso abraçar este abraço da Carla e colocar num dos meus espaços!? Vou abraçá-lo já!
    Uma vez mais obrigada e um abraço com muita luz!

    Bjnhs

    ResponderEliminar