domingo, 30 de maio de 2010


Quero agradecer este prémio especial ao Nelson Santos, do "Educação Especial: Um grito de Mudança" e também as suas palavras deixadas no seu espaço.

Eu vou quebrar as regras e não vou oferecê-lo a ninguém especial porque são muitos aqueles que fazem do meu Tatuagens o lugar que é, e são muitos os que o merecem pela dedicação a cada um dos seus espaços.

Quero também deixar-vos um agradecimento muito grande pelo vosso carinho, que eu sinto em cada uma das vossas palavras e dizer que vou ausentar-me por uns tempos...até eu achar que me encontro em condições de voltar! Preciso deste tempo...

Contudo, este espaço continua a ser meu e vosso, e estarei sempre por aqui!

Até um dia destes!....

3 comentários:

  1. Oh.... bem, mas se precias desse tempo... pois que o tenhas e o aproveites bem e so voltes quando sentires de novo que deves voltar... A vida tb nao é so disto, de facto.

    Um grande beijinho, amiga

    ResponderEliminar
  2. Querida Carla,
    Confesso sentir saudades tuas, mas se necessitas de um tempo para ti, para os teus, fazes bem, há momentos em que temos de parar um pouco para nos encontrarmos naquilo que de momento é mais essencial, não que tudo o resto não o seja, mas algo nos pede esse tempo para nós.
    E, de facto a vida não é só net, nem blogs, vai muito além, começa bem antes de tudo isto.

    Ainda assim tens um selo no meu atomovida, o Selo "Este Blog é um Charme", quando quiseres ir buscar já sabes, a porta está sempre aberta!

    Bjo da Luz com saudades e, que estejas bem e, voltes ainda melhor e, quando sentires que o deves fazer :)

    ResponderEliminar