sábado, 7 de novembro de 2009

Desafio


Revelar-me 5 vezes.
Foi este o desafio, lançado pelo Clips de Vidro.
Para participar é preciso:

1º seguir as regras;
2º levar o selo que o identifica, quem está, esteve ou estará no desafio;
3º completar as frases: a) Eu já…b) Eu nunca…c) Eu sei… d) Eu quero… e) Eu sonho…
4º depois de completar as frases, indique 5 blogues para dar sequência ao desafio.
As minhas respostas são:

a) Eu já...quis ser astrónoma.
b) Eu nunca….aprendi a nadar :(
c) Eu sei….que nada sei! (onde é que eu já ouvi isto? :) )
d) Eu quero…atingir os meus objectivos.
e) Eu sonho…com um mundo mais justo.

E passo o desafio aos blogues:

Sair das palavras
A traição do eu
Kotta
Instantes do pensamento
O meu mundo

1 comentário:

  1. Amiga, falei disto no meu blog mas esqueci de agradecer aqui, na altura. MUITO MUITO Obrigado :)

    beijinhos amigos

    ResponderEliminar