segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Blog perfeitinho

Este foi mais um selinho oferecido pela amiga Luz , do blogue Anima Luce Mia, a quem deixo um agradecimento especial .
Devería, segundo as regras, oferecê-lo a cinco blogues mas vou oferecê-lo a quem o quiser vir buscar ao meu Tatuagens.

A outra regra é dar alguns aspectos a conhecer...
Aqui vai:

Mania: ter tudo organizado.

Pecado capital: sou muito gulosa por chocolate, caramelo, coco...

Melhor cheiro do mundo: cheiro do meu filhote, principalmente o de quando era bebé! O cheiro do mar, do campo, cheiro a café, a baunilha...perfumes amadeirados e secos, um pouco doces (no Inverno) e cheiros frescos, florais (no Verão).

Se o dinheiro não fosse problema: eu viajava muito, conhecia culturas diversa, ía ao teatro, ao cinema, a concertos, ía às compras :) sem olhar ao preço! Ajudava quem precisa e construía um espaço dedicado à Criança, com tudo a que têm direito!

História da infância: são muitas as histórias...todas inesquecíveis! o que mais recordo com saudade são os amigos que dela fizeram parte e com quem já não tenho contacto. Recordo-me muito da minha professora primária, a doce D. Teresinha que se reformou mais tarde um ano para nos acompanhar até ao fim do 1º ciclo.

Habilidade na cozinha: dizem que tenho imensa! Não é para me gabar mas cozinho muito bem! Tive uma boa professora: a minha mãe.

Frase preferida: trago-a sempre comigo :) Carpe Diem.

Passeio para o corpo: uma boa massagem!

Passeio para a alma: também uma boa massagem!

O que me irrita: quando o meu marido e o meu filho deixam tudo desarrumado!

Frases que uso muito: a sério?! gostas de mim? já me estou a passar! oh sorte!

Palavrão mais usado: é melhor não dizer...:)

Talento oculto: muitos...é segredo!

Não importa que esteja na moda, eu nunca usaria: nada com que não me sentisse confortável.

Queria ter nascido a saber: o quão bom é saber, é fazer, é viver...

Sem comentários:

Enviar um comentário