terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Estrela


Ontem fiquei deliciada com as palavras que o sonhador em fulltime, do blogue http://a-traicao-do-eu.blogspot.com/, dedicou ao seu amigo de 12 anos para cá.
De facto, só depois de se ter um animal é que se entende a grandiosidade de se dar sem esperar nada em troca. Os animais jamais nos abandonam, seguem o seu dono para onde quer que vá, então porque somos nós muitas vezes a abandoná-los?
Deu-me uma vontade enorme de deixar-vos estas imagens da minha Estrela, que já vos havia apresentado anteriormente, agora em formato maior! :) Ela não pára de crescer e ainda só tem quase 8 meses!
É extremamente gratificante quando nos sentimos amados, quando alguém nos chama ás 7 horas da manhã porque já acha que está há muito tempo sem nos ver, ou porque tem fome! :) E ainda melhor é chegar a casa, e mesmo antes de se entrar na porta, ela já saber que estou a chegar...e correr como que para nos abraçar parecendo uma doida!... Já não consigo imaginar a minha vida sem a minha Estrela!

2 comentários:

  1. Querida Carla,
    A tua estrela está linda, cresce a olhos vistos, nota-se que é muito bem tratada e acarinhada, parece ser feliz.
    Quanto às palavras do querido amigo Sonhadoremfulltime sobre o seu companheiro de 12 anos, que posso dizer..., aquele companheiro é um doce, tão doce que também sente as dores do seu dono, até o seu olhar o diz.

    Bjo de Luz

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Passei por este blog e gostei bastante. Voltarei com toda a certeza. Parabéns!

    Identifico-me bastante com este post.
    Tenho 1 cão e 1 cadela e já fazem parte da familia.
    Aqui em casa estamos sempre preocupados com a saúde deles, qualquer estado diferente e ficamos logo em alerta. Não somos capazes de sair de casa sem a certeza de que ficam bem. Não há dinheiro que me possam dar para os vender, porque o carinho que me dão não é pago por dinheiro algum.

    Beijinhos

    ResponderEliminar